Wednesday 14 March 2018

As opções fx sorriem


Volatilidade Sorriso.


O que é um "sorriso de volatilidade"


Um sorriso de volatilidade é uma forma de gráfico comum que resulta de traçar o preço de exercício e a volatilidade implícita de um grupo de opções com a mesma data de validade. O sorriso da volatilidade é assim chamado porque parece uma pessoa sorrindo. A volatilidade implícita é derivada do modelo de Black-Scholes e a volatilidade se ajusta de acordo com a maturidade da opção e a medida em que é in-the-money (dinheiro).


BREAKING Down 'Volatilidade Sorriso'


The Volatility Smile Enigma.


O sorriso da volatilidade é peculiar porque não é previsto pelo modelo Black-Scholes, que é usado para preço de opções e outros derivados. O modelo de Black-Scholes prevê que a curva de volatilidade implícita é plana quando plotada em relação ao preço de ataque. Espera-se que a volatilidade implícita seja a mesma para todas as opções que expiram na mesma data, independentemente do preço de exercício.


Explicações para Volatilidade Sorriso.


Existem várias explicações para o sorriso da volatilidade. O sorriso da volatilidade pode ser explicado pela demanda dos investidores por opções da mesma data de vencimento, mas por preços de exercício diferentes. As opções de dinheiro e fora do dinheiro geralmente são mais desejadas pelos investidores do que as opções de dinheiro. À medida que o preço de uma opção aumenta de igual forma, a volatilidade implícita do subjacente aumenta. Como a demanda aumentada oferece os preços dessas opções, a volatilidade implícita para essas opções parece ser maior. Outra explicação para o paradigma de volatilidade implícita no preço de exercício enigmático é que as opções com preços de exercício cada vez mais longe do preço à vista da conta do ativo subjacente para movimentos extremos do mercado ou eventos de cisnes negros. Tais eventos são caracterizados por extrema volatilidade e aumentam o preço de uma opção.


Implicações para o Investimento.


O sorriso de volatilidade é usado na análise de uma série de investimentos. Não pode ser observado diretamente nos mercados cambiais de balcão, embora os investidores possam usar volatilidade no dinheiro e dados de risco para pares de moedas específicos para criar um sorriso de volatilidade para um preço de exercício específico. Os derivados do patrimônio mostram os pares de preços e volatilidade, permitindo que o sorriso seja criado com relativa facilidade.


O sorriso da volatilidade foi visto pela primeira vez após o acidente do mercado de ações de 1987, e não estava presente antes. Isso pode ser o resultado de mudanças no comportamento dos investidores, como o medo de outro acidente ou cisne negro, bem como problemas estruturais que vão contra os pressupostos de preços das opções Black-Scholes.


O que é um sorriso de volatilidade?


Um sorriso de volatilidade é um padrão geográfico de volatilidade implícita para uma série de opções que tem a mesma data de validade. Quando planejado contra os preços de exercício, essas volatilidades implícitas podem criar uma linha que se inclina para cima em cada extremidade; daí o termo "sorrir". Os sorrisos de volatilidade nunca devem ocorrer com base na teoria padrão das opções de Black-Scholes, que normalmente requer uma curva de volatilidade completamente plana. O primeiro sorriso de volatilidade notável foi visto após o acidente do mercado de ações de 1987.


O preço das opções é mais complicado do que o preço de ações ou commodities, e isso está bem refletido em um sorriso de volatilidade. Três fatores principais compõem o valor de uma opção: preço de exercício relativo ao ativo subjacente; o tempo até o vencimento ou o prazo de validade; e a volatilidade esperada no activo subjacente durante a vida da opção. A maioria das avaliações de opções dependem do conceito de volatilidade implícita, que assume o mesmo nível de volatilidade que existe para todas as opções do mesmo ativo com o mesmo prazo de validade.


Várias hipóteses explicam a existência de sorrisos de volatilidade. A explicação mais simples e óbvia é que a demanda é maior para as opções que estão dentro do dinheiro ou fora do dinheiro em oposição às opções no dinheiro. Outros sugerem que os modelos de opções melhor desenvolvidos levaram a opções fora do dinheiro a se tornarem mais baratas para considerar o risco de falhas de mercado extremas ou cisnes negros. Isso põe em causa qualquer estratégia de investimento que se baseie muito na volatilidade implícita do modelo de Black-Scholes, particularmente com a avaliação das posições negativas que estão longe do dinheiro.


Opções de FX e Risco de Sorriso.


Este livro é um guia exclusivo para executar um livro de opções FX a partir da perspectiva do market maker. Encontrar um equilíbrio entre o rigor matemático e a prática do mercado e escrito pelo praticante experiente Antonio Castagna, o livro mostra aos leitores como construir corretamente toda a superfície de volatilidade dos preços de mercado das estruturas principais.


Começando com as convenções básicas relacionadas às principais ofertas de FX e as estruturas básicas negociadas das opções FX, o livro introduz gradualmente as principais ferramentas para lidar com o risco de volatilidade FX. Em seguida, passa a rever os principais conceitos de teoria de preços de opções e sua aplicação dentro de uma economia de Black-Scholes e um ambiente de volatilidade estocástica. O livro também apresenta modelos que podem ser implementados para avaliar e gerenciar opções de FX antes de examinar os efeitos da volatilidade sobre os lucros e perdas decorrentes da atividade de hedge.


como o modelo de Black-Scholes é usado na atividade de negociação profissional, os modelos de volatilidade estocástica mais adequados, fontes de lucros e perdas do Delta e atividade de hedge de volatilidade, conceitos fundamentais de hedge de sorriso abordagens de mercado principais e variações do método de Vanna-Volga gregos relacionados à volatilidade no modelo modelo de Black-Scholes, opções simples de baunilha, opções digitais, opções de barreira e as ferramentas de opções exóticas menos conhecidas para monitorar os principais riscos de um livro de opções FX.


O livro é acompanhado por um CD Rom com modelos na VBA, demonstrando muitas das abordagens descritas no livro.


Отзывы - Написать отзыв.


Избранные страницы.


Содержание.


Mais издания - Просмотреть все.


Недоступно для просмотра - 2010.


Часто встречающиеся слова и выражения.


Об авторе (2010)


Antonio escreveu uma série de artigos sobre derivativos de crédito, gerenciamento de riscos de opções exóticas e sorrisos de volatilidade. Ele é freqüentemente convidado para cursos acadêmicos e de pós-graduação.


Opções de FX e Risco de Sorriso.


Entrega gratuita em todo o mundo.


Acessível. Despachado do Reino Unido em 3 dias úteis.


Descrição.


As Opções de FX e o Smile Risk levam os leitores aos principais aspectos técnicos dos mercados de opções e opções da FX, ajudando-os a desenvolver habilidades práticas de negociação que lhes permitirão executar um livro de opções FX no mundo real. Ele descreve como construir superfícies de volatilidade FX de maneiras robustas e consistentes e como usá-las no preço de baunilha e opções exóticas. Ele permite aos leitores efetivamente proteger as exposições à superfície de volatilidade e outros riscos relacionados a opções exóticas. É altamente focado nos aspectos práticos do preço e cobertura dos riscos típicos de uma mesa de opções FX e lida com as questões importantes da construção de matrizes de volatilidade consistentes e uma abordagem unificada de preços e hedge.


Antonio Castagna (Milão, Itália) é consultor da Iason Ltd, fornecendo expertise em gerenciamento de riscos e preços para produtos complexos. Ele tem uma vasta experiência em FX e derivativos, e anteriormente era chefe da Volatility Trading no Banca IMI Milan, onde configurou a mesa da Opção FX do banco.


Detalhes do produto.


Formato Hardback | 320 páginas Dimensões 177,8 x 256,54 x 25,4 mm | 725.74g Data da publicação 08 Feb 2010 Editor John Wiley and Sons Ltd Imprint John Wiley & amp; Sons Ltd Publicação Cidade / País Chichester, Reino Unido Idioma Inglês Declaração de edição Novo ISBN10 0470754192 ISBN13 9780470754191 Os mais vendidos classificam 406,642.


As pessoas que compraram isso também compraram.


Preço de opção de troca de câmbio - um tutor de praticante.


Preço da opção de commodities.


Hedging dinâmico.


Opções FX e produtos estruturados.


O Sorriso de Volatilidade.


Análise de Derivados com Python.


Aprendizagem profunda.


Troca de opções exóticas.


Derivados e Valores Mobiliários Brasileiros.


Fx Derivatives Trader School.


A Superfície de Volatilidade.


Modelagem de taxa de juros. Volume 1.


Modelagem de taxa de juros. Volume 2.


Derivativos de taxa de juros explicados.


Swaps de Taxas de Juros e Outros Derivados.


Os gregos e Hedging explicaram.


Modelos de Taxa de Juros - Teoria e Prática.


Preço Smile estimado.


Os mais vendidos em Investimentos e Valores Mobiliários.


O Investidor Barefoot.


O Investidor Inteligente.


Inabalável.


O pequeno livro de senso comum de investimento.


Investidor Inteligente.


A Random Walk Down Wall Street.


Análise de segurança: sexta edição, prefácio de Warren Buffett.


O Plano de aposentadoria descalço.


Um Homem para Todos os Mercados.


The Essays of Warren Buffett, 4ª edição.


A Pesquisa de renda.


One Up On Wall Street.


All About Asset Allocation, Segunda Edição.


O investidor DIY.


Estratégias de negociação de alta probabilidade.


2ª edição revisada de \ & # 034; Análise técnica dos mercados financeiros: um guia completo para métodos e aplicações de negociação \ & # 034;


Cryptoassets: The Innovative Investor & # 039; s Guide to Bitcoin and Beyond.


Enganado pela Randomness.


Guia de poltronas para investimento imobiliário.


Você pode ser um gênio do mercado de ações.


Dentro da Black Box, segunda edição.


Investimento de valor.


Warren Buffett e a Interpretação de Demonstrações Financeiras.


A Educação de um Investidor de Valor.


Qualidade dos ganhos.


O único guia de investimento que você precisará.


Uma riqueza de senso comum.


O Bogleheads & # 039; Guia de Investimento, Segunda Edição.


100 Dicas de investimento imobiliário.


Toque Dancing to Work.


O Pequeno Livro de Avaliação.


Real Estate Investing For Dummies.


Millionários instantâneos.


Iniciando no investimento imobiliário para Dummies - Austrália.


Dior Couture.


Negociação quantitativa com R.


Investir com análise de volume.


Stock Investing For Dummies.


Flash Boys.


The Smartest Guys in the Room.


Segredos de Stan Weinstein para lucrar em mercados Bull e Bear.


Estoques comuns e ganhos pouco frequentes e outros escritos.


Black Edge.


Guia do iniciante para Day Trading Online 2nd Edition.


Start Day Trading Now.


Reminiscências de um Operador de estoque.


Exuberância irracional.


Coma pessoas.


Millionaire Expat.


Outros livros desta série.


Investimento de valor.


Valor Investir na Ásia.


Banca de Investimento, Segunda Edição.


Trading for a Living.


Avaliação de investimento.


Retornos esperados - um Guia do Investidor para a Colheita de Recompensas de Mercado.


Damodaran on Valuation 2E.


Valor profundo.


Momento Quantitativo.


Investimentos alternativos.


Análise de Demonstrações Financeiras, Quarta Edição.


Pitch the Perfect Investment.


Avaliação de investimento.


Valor Quantitativo.


O Investidor Consciente.


O Art of Value Investing.


Usando o Excel para análise de negócios.


Modelagem Financeira e Avaliação + Website.


Categorias: Finanças Internacionais Finanças Internacionais Finanças Investimento & Valores Mobiliários.


Sobre Antonio Castagna.


Antonio escreveu uma série de artigos sobre derivativos de crédito, gerenciamento de riscos de opções exóticas e sorrisos de volatilidade. Ele é freqüentemente convidado para cursos acadêmicos e de pós-graduação.


- Uwe Wystup, Diretor Gerente da MathFinance AG.


- Dariusz Gatarek, Banco Nacional da Polônia, Conselheiro do Conselho.


--Daniano Brigo, diretor-gerente da FitchSolutions, Londres.


Índice.


Notação e Acrônimos.


1 O Mercado FX.


1.1 Taxas FX e contratos manuais.


1.2 Contratos de troca definitiva e FX.


1.3 Contratos de opção FX.


1.4 Principais estruturas de opções de FX negociadas.


2 modelos de preços para opções de FX.


2.1 Princípios da teoria dos preços das opções.


2.2 O modelo dos scholes negros.


2.3 O Modelo Heston.


2.4 O modelo SABR.


2.5 A abordagem da mistura.


2.6 Algumas considerações sobre a escolha do modelo.


3 Dynamic Hedging e Volatility Trading.


3.1 Considerações preliminares.


3.2 Um quadro geral.


3.3 Hedging com uma volatilidade implícita constante.


3.4 Cobertura com uma atualização da volatilidade implícita.


3.5 Hedging Vega.


3.6 Hedging Delta, Vega, Vanna e Volga.


3.7 O sorriso da volatilidade e sua fenomenologia.


3.8 Exposições locais ao sorriso da volatilidade.


3.9 Cobertura de cenário e sua relação com cobertura Vanna Volga.


4 A superfície de volatilidade.


4.1 Definições gerais.


4.2 Critérios para uma representação eficiente e conveniente da superfície de volatilidade.


4.3 Abordagens comumente adotadas para construir uma superfície de volatilidade.


4.4 Interpolação de sorriso entre greves: a aproximação Vanna Volga.


4.5 Algumas características da abordagem Vanna Volga.


4.6 Uma caracterização alternativa da abordagem Vanna Volga.


4.7 Interpolação de sorriso entre expiries: estrutura de termos de volatilidade implícita.


4.8 Superfícies de volatilidade admissíveis.


4.9 Tendo em conta a borboleta do mercado.


4.10 Construindo a matriz de volatilidade na prática.


5 Opções de baunilha simples.


5.1 Preço das opções simples de baunilha.


5.2 Ferramentas de fabricação de mercado.


5.3 Lance / pergunte spreads para opções simples de baunilha.


5.4 Tempo de corte e spreads.


5.5 Opções digitais.


5.6 opções americanas de baunilha planície.


6 Opções de Barreira.


6.1 Uma taxonomia das opções de barreira.


6.2 Algumas relações dos preços das opções de barreira.


6.3 Preço para opções de barreira em uma economia BS.


6.4 Fórmulas de preços para opções de barreira.


6.5 Opções de um toque (rebate) e sem toque.


6.6 Opções de barreira dupla.


6.7 Opções de duplo-toque e toque duplo.


6.8 Probabilidade de atingir uma barreira.


6.9 Cálculo grego.


6.10 Opções de barreira de preços em outras configurações do modelo.


6.11 Barreiras de preços com entrega não padrão.


6.12 Abordagem do mercado para opções de barreira de preços.


6.13 Lance / solicite spreads.


6.14 Freqüência de monitoramento.


7 Outras opções exóticas.


7.2 Opções de barreira na expiração.


7.3 Opções de barreira da janela.


7.4 Primeiro, e as opções knock-in knock-out barrier.


7.5 Opções de Auto-quanto.


7.6 Opções de início direto.


7.7 Trocas de variância.


7.8 Opções compostas, asiáticas e de lookback.


8 Ferramentas e Análises de Gerenciamento de Riscos.


8.2 Implementação do modelo LMUV.


8.3 Ferramentas de monitoramento de riscos.


8.4 Análise de risco de opções simples de baunilha.


8.5 Análise de risco de opções digitais.


9 Correlação e opções de FX.


9.1 Considerações preliminares.


9.2 Correlação na configuração BS.


9.3 Contratos dependendo de várias taxas do local FX.


9.4 Tratando a correlação e a volatilidade sorriem.


Volatilidade Sorrisos e Smirks.


Volatility Skew Definição:


Usando o modelo de precificação da opção Black Scholes, podemos calcular a volatilidade do subjacente ao conectar os preços de mercado das opções. Teóricamente, para opções com a mesma data de validade, esperamos que a volatilidade implícita seja a mesma independentemente do preço de exercício que usamos. No entanto, na realidade, o IV que recebemos é diferente em várias greves. Essa disparidade é conhecida como a inclinação da volatilidade.


Volatilidade Sorriso.


Se você traçar as volatilidades implícitas (IV) em relação aos preços de exercício, você pode obter a seguinte curva em forma de U que se assemelha a um sorriso. Por isso, esse padrão de inclinação de volatilidade é mais conhecido como o sorriso da volatilidade.


O padrão de flexão de flexibilidade da volatilidade é comumente visto em opções e opções de capital de curto prazo no mercado cambial.


Os sorrisos da volatilidade nos dizem que a demanda é maior para as opções que estão no dinheiro ou fora do dinheiro.


Reverse Skew (Volatility Smirk)


Um padrão de inclinação mais comum é a inclinação inversa ou o sorriso de volatilidade. Normalmente, o padrão de desvio inverso aparece para opções de capital e opções de índice de longo prazo.


No padrão de inclinação inversa, o IV para opções nas greves inferiores é maior que o IV em greves mais altas. O padrão de inclinação inversa sugere que as chamadas dentro do dinheiro e as colocações fora do dinheiro são mais caras em comparação com chamadas fora do dinheiro e colocações no dinheiro.


A explicação popular para a manifestação da volatilidade reversa é que os investidores geralmente estão preocupados com as falhas do mercado e as poupanças de compra para proteção. Uma evidência que apoia este argumento é o fato de que a inclinação inversa não apareceu para opções de equidade até o Crash de 1987.


Outra explicação possível é que as chamadas dentro do dinheiro tornaram-se alternativas populares para compras de estoque definitivas, pois oferecem alavancagem e, portanto, aumentaram o ROI. Isso leva a uma maior demanda de chamadas no dinheiro e, portanto, aumentou a IV nas greves mais baixas.


Forward Skew.


A outra variante do sorriso da volatilidade é a inclinação para a frente. No padrão de inclinação para frente, o IV para opções nas greves inferiores é inferior ao IV em greves mais altas. Isso sugere que as chamadas fora do dinheiro e as colocações no dinheiro estão em maior demanda em comparação com as chamadas no dinheiro e as colocações fora do dinheiro.


O padrão de inclinação para frente é comum para opções no mercado de commodities. Quando o fornecimento é apertado, as empresas prefeririam pagar mais para garantir o suprimento do que a interrupção do fornecimento de risco. Por exemplo, se os relatórios meteorológicos indicarem uma maior possibilidade de uma geada iminente, o medo da interrupção do abastecimento causará que as empresas gerem demanda de chamadas fora do dinheiro para as culturas afetadas.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Fundamentos da volatilidade.


Índice de volatilidade.


Princípios básicos do índice.


Opções de índice.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Opções de FX e Risco de Sorriso.


Descrição.


Este livro é um guia exclusivo para executar um livro de opções FX a partir da perspectiva do market maker. Encontrar um equilíbrio entre o rigor matemático e a prática do mercado e escrito pelo praticante experiente Antonio Castagna, o livro mostra aos leitores como construir corretamente toda a superfície de volatilidade dos preços de mercado das estruturas principais.


Começando com as convenções básicas relacionadas às principais ofertas de FX e as estruturas básicas negociadas das opções FX, o livro introduz gradualmente as principais ferramentas para lidar com o risco de volatilidade FX. Em seguida, passa a rever os principais conceitos de teoria de preços de opções e sua aplicação dentro de uma economia de Black-Scholes e um ambiente de volatilidade estocástica. O livro também apresenta modelos que podem ser implementados para avaliar e gerenciar opções de FX antes de examinar os efeitos da volatilidade sobre os lucros e perdas decorrentes da atividade de hedge.


como o modelo de Black-Scholes é usado na atividade de negociação profissional, os modelos de volatilidade estocástica mais adequados, fontes de lucros e perdas do Delta e atividade de hedge de volatilidade, conceitos fundamentais de hedge de sorriso abordagens de mercado principais e variações do método de Vanna-Volga gregos relacionados à volatilidade no preço modelo Black-Scholes das opções simples de baunilha, opções digitais, opções de barreira e as ferramentas de opções exóticas menos conhecidas para monitorar os principais riscos de uma opção FX # 8217; livro.


O livro é acompanhado por um CD Rom com modelos na VBA, demonstrando muitas das abordagens descritas no livro.


Sobre o autor.


Antonio escreveu uma série de artigos sobre derivativos de crédito, gerenciamento de riscos de opções exóticas e sorrisos de volatilidade. Ele é freqüentemente convidado para cursos acadêmicos e de pós-graduação.


Permissões.


Solicite permissão para reutilizar o conteúdo deste site.


Notação e Acrônimos.


1 O Mercado FX.


1.1 Taxas FX e contratos manuais.


1.2 Contratos de troca definitiva e FX.


1.3 Contratos de opção FX.


1.4 Principais estruturas de opções de FX negociadas.


2 modelos de preços para opções de FX.


2.1 Princípios da teoria dos preços das opções.


2.2 O modelo de scholes preto.


2.3 O Modelo Heston.


2.4 O modelo SABR.


2.5 A abordagem da mistura.


2.6 Algumas considerações sobre a escolha do modelo.


3 Dynamic Hedging e Volatility Trading.


3.1 Considerações preliminares.


3.2 Um quadro geral.


3.3 Hedging com uma volatilidade implícita constante.


3.4 Cobertura com uma atualização da volatilidade implícita.


3.5 Hedging Vega.


3.6 Hedging Delta, Vega, Vanna e Volga.


3.7 O sorriso da volatilidade e sua fenomenologia.


3.8 Exposições locais ao sorriso da volatilidade.


3.9 Cobertura de cenário e sua relação com cobertura Vanna & # 8211; Volga.


4 A superfície de volatilidade.


4.1 Definições gerais.


4.2 Critérios para uma representação eficiente e conveniente da superfície de volatilidade.


4.3 Abordagens comumente adotadas para construir uma superfície de volatilidade.


4.4 Interpolação de sorriso entre greves: a abordagem Vanna & Volga.


4.5 Algumas características da abordagem Vanna & # 8211; Volga.


4.6 Uma caracterização alternativa da abordagem Vanna & Volga.


4.7 Interpolação de sorriso entre expiries: estrutura de termos de volatilidade implícita.


4.8 Superfícies de volatilidade admissíveis.


4.9 Tendo em conta a borboleta do mercado.


4.10 Construindo a matriz de volatilidade na prática.


5 Opções de baunilha simples.


5.1 Preço das opções simples de baunilha.


5.2 Ferramentas de fabricação de mercado.


5.3 Lance / pergunte spreads para opções simples de baunilha.


5.4 Tempo de corte e spreads.


5.5 Opções digitais.


5.6 opções americanas de baunilha planície.


6 Opções de Barreira.


6.1 Uma taxonomia das opções de barreira.


6.2 Algumas relações dos preços das opções de barreira.


6.3 Preço para opções de barreira em uma economia BS.


6.4 Fórmulas de preços para opções de barreira.


6.5 Opções de um toque (rebate) e sem toque.


6.6 Opções de barreira dupla.


6.7 Opções de duplo-toque e toque duplo.


6.8 Probabilidade de atingir uma barreira.


6.9 Cálculo grego.


6.10 Opções de barreira de preços em outras configurações do modelo.


6.11 Barreiras de preços com entrega não padrão.


6.12 Abordagem do mercado para opções de barreira de preços.


6.13 Lance / solicite spreads.


6.14 Freqüência de monitoramento.


7 Outras opções exóticas.


7.2 Opções de barreira na expiração.


7.3 Opções de barreira da janela.


7.4 Primeiro & # 8211; então e knock-in & # 8211; opções de barreira knock-out.


7.5 Opções de Auto-quanto.


7.6 Opções de início direto.


7.7 Trocas de variância.


7.8 Opções compostas, asiáticas e de lookback.


8 Ferramentas e Análises de Gerenciamento de Riscos.


8.2 Implementação do modelo LMUV.


8.3 Ferramentas de monitoramento de riscos.


8.4 Análise de risco de opções simples de baunilha.


8.5 Análise de risco de opções digitais.


9 Correlação e opções de FX.


9.1 Considerações preliminares.


9.2 Correlação na configuração BS.


9.3 Contratos dependendo de várias taxas do local FX.


9.4 Tratando a correlação e a volatilidade sorriem.

No comments:

Post a Comment